Powered By Blogger

29 outubro 2014

Entre os teus olhos

Eu estou vendo ou vesgo
entre os teus dois olhos
que estamos unidos de alguma forma
(formas em palavras, formas em gestos, formas em silêncios)

Amor, se puder me esperar, eu estarei em algum lugar bem próximo
se já não estiver dentro da tua alma tão imprecisa.

Eu tenho fechado os olhos pra pensar em ti
e isso é como rever um filme que não teve roteiro ainda

Se é o nosso momento que seja um bom momento
ou risadas que daremos ao nosso pulmão e ao vento
e as memórias (que elas não sejam tristes jamais).

Na minha futilidade de entender o mundo, eu nem sei mais o que é ser profundo.

Mil bjos, de alguém todo atrapalhado entre o orçamento que fiz do meu coração, ou uma planilha das pessoas e homens que me procuram, e que descartam, porque ser sincero ainda no século em que estamos parece uma forma de tortura.

Quero mesmo experimentar algo diferente algo que tu já sabes, e tem esperado com tanto afeto
e carinho

E eu na correria de estar perto de ti (corremos pra pegar o ônibus, o táxi, o momento certo no facebook, a palavra certa na hora da escrita).

Obrigado por tudo, bjos por tudo, sabendo que se beijam em lugares errados pra protelar o que pode ser belo.

esse é só pra ti, mil bjos mais, que minha vida é beijo e em pessoas especiais

vamos nós prosseguir tentar que aja um amor, ou carinho ou uma amizade grande, mas teus olhos já me dizem, e eu adoro a ilusão, pois filho da ilusão é o que me prende ironicamente à vida.

amado
seu

C.

Nenhum comentário: