Powered By Blogger

25 outubro 2014

Aqui

Que um outro pudesse me recitar o melhor poema
ou me fazer a pintura mais bonita

não seria pra mim, porque eu não estaria lá
que um outro não tem teu nome

e teu nome, mentido ou de verdade, é um nome puro
pra esse coraçãozinho cheio de costelas.

Eu queria te mentir, e já não consigo mais
e queria que estivesse bem, mesmo quando pensas que me deixaste (porque o destino tem de deixar pares longes, não nós).

eu prefiro acreditar nisso, e prefiro acreditar que estamos fazendo o certo.
Claro que choro, mas tem lágrimas tão boas dentro de mim, que me fazem bem
(melhor que ter que engoli-las).

amor, eu me lembro do primeiro dia em que te vi e sempre lembrarei
e me lembro dos dias em que te odiei, e me lembro dos dias em que fugi

também lembro dos dias em que fui covarde, porque amar é diferente de ter um símbolo GLS na testa.

eu preferia a tatuagem do meu pentagrama, a ter que te fazer sofrer (porque quem ama, sofre até unido a ti).

Claro que tentei me destruir, mas até agora o que consegui foi que o tempo passasse, e o que te prometi, parece continuar sendo verdade (parece porque ainda tenho esperanças de que minha contradição tenha feito do meu amor uma ilusão sem fim).

Mas se não for, ao menos, estou ainda aqui.

Nenhum comentário: