Powered By Blogger

19 junho 2010

feliz aniversário

não esperou mais pelas belas palavras. enquanto sinceramente dizia:

- eu não me desculpo pelo corpo exausto
- eu não me desculpo pelos ossos expostos (estão todos arrepiados?)

porque nos pertencíamos à loucura de amar até a miséria:
e que fosse um dia ou depois de tantos anos, em algum dia seria:

- eu olhei por entre a porta, e por depois dela, e pelos corredores, e por entre os prédios, eu tenho a nítida imagem da saída desta garagem.

lhe deixei com os pelos entre as maçanetas e estas portas todas que teria de limpar. (para não sentir-me mais o perfume do seu deleite)

- eu não me desculpo por tuas mãos masturbadas (que era amor, não era?)

Fizeste da loucura o par sem fim de medos. pelo que não recearia entregar nada:
- já não lhe entregava do meu tempo?

Como não acontecer de vibrar um instante por ter sido amado e sentenciado nestes dias calmos em que dormiste teus olhos nos meus travesseiros: das palavras verdadeiras enquanto era tempo (pois não se pode mentir no futuro. seria ilógico, querido).

ousou aniversariar sem ti (porque ele não sou eu, quando estou sem mim).

Um comentário:

Mari disse...

FELIZ ANIVERSARIO CHRIIIIIISSS!!!
TUDO DE BOM, LINDO E ALEGRE NESSA VIDA!!!!!!
BJUS MIL!!!!