Powered By Blogger

11 junho 2010

partido novo


sangraria um pouco de orgulho
para lhe dizer que tenho estado alterado
por demais que é pouco
o coração ralenta entre uivos e bondades

(sol não há ao meio dia que nos desfaça)

nem é de cujo nem é dos anjos
que um homem ame outro em seu inferno.

tentaria ser sucinto ou claro
que de luz falta pouco à carne
porém, entre os goles que já nos demos: demo demo demo
pelo que não me salvaste

é o frio na espinha desta saudade que havia
(tentando burlar ainda - me entreguei ao sono - ou - ao quente outono da tela acesa)

se a amizade se une com o amor
é que tu me tornas inimigo

onde me pesa ser suave e constantemente leve
me pesa muito

conhecia pouco desta equação
inominável forma de te sentir
carinho

(entregaria. sim. um olhar ligeiramente hostil. para além de mim.
feita da paisagem da minha covardia.)

Nenhum comentário: