Powered By Blogger

02 março 2010

Castanhos também

eu sei que andas pensando em mim
em voltar (talvez)
em mim que sou tão cruel e dura serragem
de fazer os olhos chorarem

eu sei que tens tempo pra mim
no final do almoço
enquanto fumas um ou outro espasmo: ar de uma turbulência e me encontra:

sempre.

você me ama.

e eu que penso, todos os dias, penso: hoje eu vou encontrar contigo e daí preparo um monte de palavras toscas e não consigo, só sair do chão e te beijar o rosto. só isso.

vem comigo, eu vou te mostrar que eu também não sei o que pode ser isso.

Eu amo você.

você sabe que eu tenho pensando em você? Claro que sabe, claro...

Pensar em você é melhor que brincar com os gatos
é melhor que beijar aqueles lábios: que nem eram tão bonitos e cheios de coisas boas pra me compreender.

(nunca será tarde o nosso beijo).

Eu tenho medo por aqueles que sofrem porque não tiveram o
mesmo.

Um comentário:

Natália Pinheiro: disse...

esse texto falou com minh'alma. demais.