Powered By Blogger

31 janeiro 2010

Amor de noite em rua inteira

ele se escondeu por detrás do álcool
e eu me escondia no beijo alheio
alheio e sereno
e o algo de não dizer: sentados num banheiro

você já viu enquanto sofrem: sorrindo num banheiro todo
colocado ao chão

ele me fazia feliz só de dançar e beber
eu que tinha olhos de gatuno em mim
(uma certa inocência enrustida até)

é que desta vez não fomos expulsos do bar
e andamos durante a rua inteira
andarilhos quantos de gargalhamos baixinho da vizinhança obscura

0 vizinho-voyer dos bêbados e dos perdidos
ele adora cheiro de cachaça e de beijo
(eu adoro o beijo sem promessa)
mas quem eu beijaria prometido se não era o punk nem o rock a tua música preferida

era a minha no passado. porque cresci e ainda assim me debrucei numa calçada fumando sem estilo o meu cigarro final.

(eu beijaria teu bafo e você não?) amor.

Nenhum comentário: