Powered By Blogger

27 janeiro 2010

Romance

Que você sabe onde me encontrar e como eu poderia rir de todas as façanhas da tua fala, sabe também que embora muito tempo se demore nos sentimos falta e não sabemos por que: acordar com aquela falta tua ou presença demais - parece que dormimos juntos e bem.
Quando você pensa e eu sei que poderíamos estar certos, tentar na timidez que nos encontramos, tentar esquecer o que disseram sobre amizade, amigos e namoro - uma vez acreditamos que era tudo uma coisa só.
Em que o tempo dirá mas não ditará as ordens
quem dita somos nós que fizemos ditado de nossos amores.
Que você pensa em cuidar de mim e do meu limbo e que meu limbo ainda era doce e mais alegre que a transparência daqueles que te beijaram nos últimos dias.
Que você pensa em cuidar de mim e que de tanto eu me fazer arisco: por que não me encolho sob a tua presença nem crio garras, só riso?! Tão misterioso é pra mim quanto pra nós, que é mais bonito que o romance, a faceta engraçada de compartilhar música e silêncio e silêncio e música e essa vontade que dá de tocar, ao menos, os dedos.
Eu acordei inspirado porque nos vale um poema o tempo que nos é dado.

Nenhum comentário: