Powered By Blogger

28 novembro 2008

WARNING - WARNING - WARNING

Mas falemos de mim que sou: agradável, gentil, bem baixinho mesmo e magro.

Que sou um inseto alucinógino (mas por que as pessoas não comem inseto me degusto de mim)
E por inseto tenho asas, é isso aí, tenho mesmo! E assim, a gata louca que crio não me engole!

Sou bem normalzinho mesmo e tenho esperanças, meu deus, de tê-la um dia (a esperança): o que significa que Desespero amores: mas como são todos imaginários, ninguém sai ferido com isso.
Há mais de dez anos evito cafés da manhã (ou seja, faço jejum) e: bebo, tomo, só não engulo Colônia (que é um tipo de cerveja feita para provocar o vômito).

Sou exagerado e bem bicha louca mesmo.
Mas tenho um braço bem macio e sei sorrir (o que é muito difícil nos dias de hoje).

Recentemente eu enviei um email para o Senhor Aurélio pedindo para incluir minha definição de amor: lexotan. Mas acho que o velhinho achou que fosse propaganda da ROCHE (é uma marca de remédio muito boa, por sinal, aliás, eu só compro remédios de marca!)Não tenho medo do futuro porque fumo desgraçadamente e tenho a alma obesa, portanto já era pra eu ter ido! (mas daqui eu bem que divirto os anjos - que na verdade são bem filhos da putinha mesmo)

Meu sonho é ser: um Homem Sério ( mas tanto um quanto o outro parece que está muito longe de se realizar).

Pelo menos sei fingir bem e fui educado para ser sociável em lugares sociáveis (eu acho).
E daí, passei de ano, me formei, trabalho e cheguei aos trinta.
Sou contra drogas ilícitas e por isso meu Psiquiatra me adora. (É um vovôzinho gente boa pra caralho! Adorou saber que eu ganhei um video-game).

Percebi que quero ter alguém por companhia: que se não tenha ressaca ao menos fique gripado de vez em quando. Meus sentimentos: eu sinto ( e isso é muito importante nessa vida).

Adoro vocês e sejam bem-vindos

Nenhum comentário: