Powered By Blogger

02 fevereiro 2015

Desta separação finita

Que é pensar
Que eu não penso em ti, meu amor.
Que é?

Que é imaginar
Que te esqueci?

E por não saber de mim (eu estou aqui)

eu continuo a te escrever.

Meses passam, talvez sem nenhuma linha de escrita
por onde me lês, meus pensamentos também não são versos?

Ou meu coração, que pensa demais?
Igual a ti, sou eu.

De um amor tão grande que até teu próprio irmão
pode me admirar e dizer, com várias letras: ou nas várias
letras de nosso vocábulo: que eu era bom.

(muito não sendo): Por ti eu sou.

E os anos passam sim, mas são fortes
tais quais dragões solitários a espera de morderem suas caldas
e refazerem o ciclo.

Que te amo. E não esqueci do nosso abraço, do nosso tempo.
Não era eterno o amor? Porque a separação, esta sim, é finita.

Nenhum comentário: