Powered By Blogger

13 setembro 2010

De um amor iniciado

parece que já te conhecia
e te reconheço - dos dias em que do futuro nos faremos

de um jeito ou de outro: nós nos escolhemos no início desta noite

e dá até para acreditar em anjos
quando tu brilhaste em mim.

os olhos úmidos em tocar-te à distância

doce surpresa
descobrir da tua história e tão humana
que me despertava a cada letra
(sem nem dormir aqui).

segui a intuição de te pedir que entrasse comigo
e naturalmente tu me deixaste te ouvir

(tu me deixaste entender com sinceridade)

onde o tempo ficou infinito - a paquera simples de um lado do olho.

meu iniciado, eu coloquei o pé em tua estrada:
- ficarei por um tempo calado: prometi durante a noite que os próximos dias seriam teus.

e ainda o meu poema não fica inteiro
por mais pensar em ti
e escrever de menos.

2 comentários:

ítalo puccini disse...

mesmo o poema não ficando inteiro, há necessidade dele de se fazer. e ele se faz. ou é feito. apenas para fotografar o momento.

estou escrevendo num blog, como convidado. o poema curta-metragem. tem link lá no um-sentir.

grande abraço!

Decadentíssimo disse...

Caro Christiano,

há tempos gostaria de fazer-te um elogio pelo blog, gosto muito da atmosfera que respiro aqui. Tenho este link na breve lista que leio assim que há postagem =) Gosto do jogo que entre a "obsessão" dos temas e a delicadeza do estilo. Gosto dos ritmos, e até dos tropeços. Gosto de vir. Um grande abraço, rapaz... Até breve.

Daniel Dutra