Powered By Blogger

24 maio 2010

o sono


está com saudades de mim
diz que eu deveria parar
diz que eu deveria me entreter com coisas mais óbvias
(ou objetivas)

diz que meu mundo está prestes a ruir
então, ouvia um agrado dos meus dedos sobre meu próprio rosto
e tinha um pouco da sensação do hálito parado

entre as retinas e eu, existe um mundo de físicas

diz que eu deveria dormir mais
ou então: abrir a cama mais vezes.

diz que não está aqui, por conta da animosidade explícita dos meus trejeitos
(são jeitos de quem não ama ainda)

diz que se eu amasse precisaria de seu espírito também.

não é verdade que nem precisava me despedir: uma vez que o sono
meu amor, faz parte da entrega do claustro mais bonito
(em todos os dias).

Um comentário:

Schaita disse...

o sono é
o escoderijo
daquele que ama
sem querer amar

daquele que renuncia
e deseja curar-se
de tudo o que no mundo há.

(lembrei muito de ti nesse fim de semana!) saudades, meu amor!