Powered By Blogger

16 março 2010

ao te conhecer

não tentava me lembrar de você.
eu erro bem assim: de não ser lembrado?

ele não tentava me pegar pelo meu espírito. me acompanhou um pouco
o tempo

errei também, certas ortografias. mas não de mim.

a gente gargalhava um pouco baixo. de boca aberta se faz ahhhhhh. ou ha.
pende pro lado a cabeça: é fato que nos conhecemos na porta do teatro.
nem tu me viste lá tão perto do tempo de desencontro. que por horas nos encontramos. (ou por as horas)

tínhamos-um - poema-escrito: Algumas Facetas Passadas.

idades contaminadas são aquelas em que sufoquei minha criança
até nascer outra: como fazem algumas cadelas. eu sou bom, ele disse. ele é bom, eu sentia.

prevemos então um verdadeiro encontro: onde o frio dos lábios tremem
onde o tempo coincide finalmenterá.


Nenhum comentário: