Powered By Blogger

16 junho 2009

Pele de cheirar pó

não estava só havia uma legião dentro de mim roncando e dizendo coisas de uma fantasia terminal: sim infindável é o dedo macio e anular aceito ser o prato líquido da tua cocaína e sem chantagens: te ver brilhando em dias cínicos e também sinceros. tinha os olhos que feriam e dentes, de morango sabão: - uma risada cítrica, por favor. - o que mais? - um pequeno recado de amor. - pish, eu só falo de amor no carnaval. era de um incrível talento: incrível! mordia os lábios tão bons e me iludia: - você pode tudo, tudo, tudo. até parecia certo disso. podia tudo acontecer. - e pra despedida? - uma corrida rápida a mão lentamente agachada no meu queixo a voz de sussurro para que todos ouvissem: ... foi um prazer te conhecer. (eis o meu diálogo)

Nenhum comentário: