Powered By Blogger

10 maio 2009

mais próximo que ao vento

Nestes teus olhos
tão pequenos
de enxergar o mundo
que eu nem podia acasalar
meu pequeno
pequeno-ser-de vidro sou: escorro transparências em águas escuras
e
um pouco do sangue
que não te darei - ainda é cedo amor, me disse em roubo
ou eu
preferiria o latrocínio inquieto e desajeitado dos teus atos

é calma a minha
é
contigo um pouco

(não esqueces tu a maldade me feita enquanto era em ti: o meu amorperfeito)

tem como não acreditar que não é verdadeiro: se da minha insignificância única eu transformei em coisas letais de se chamarem versos: contemporâneo sim o meu corpo fraterno. con-serto descaso às vezes, mas não por ti em que estou sempre belo, ou acreditando)

só é triste mesmo o imultiplicável amor.
a m or que de tanto falam nadam creemsi. Ainda insiste em duvidar que ao fincar meus pés no chão ainda sou dessas árvores magricelas: voando retas em rodeio.

vejo uma chuva de pipas: e me calo teu
recado de
paz.

esta é uma carta dita de olhos abertos
crim
e
ocio
so.

Nenhum comentário: