Powered By Blogger

01 agosto 2013

Do que nos inicia e nos finaliza sem dramas e sem poesia.

Na maioria do tempo não houve herói algum
que pudesse nesses tempos em que eu achava que já estaria no meu skate atômico
praticando manobras ao vento sul, nesses tempos: nós até nos esquecemos da brisa.

Então, o tempo dos heróis se foram.
As grandes massas passam e o calor era apenas um cobertor
para acalmar que passasse o frio.

Não tiras os olhos de mim por piedade.
E eu não vou lhes tirar os meus por sadismo: é preciso ter rugas belas, dizia a revista de modas.

Aceitarias o desafio: de estar bem próximo e rirmos com vontade de um beijo.

Nem e nem tu prometeríamos amor: já não é necessário diante desses fatos todos
em que amor se promete em falsidade.

Ainda que seja de falso em falso um cadafalso a mais no cemitério de lembranças
turvas. (meu amor),

Nenhum comentário: