Powered By Blogger

13 abril 2010

último amor

do teu pesadelo
sei
das noites que tem pensando em mim
das noites em que te beijei: ausente

das noites em que esteve nos meus travesseiros
e dos pensamentos tolos: covardia própria
tem coisas que em segredo seriam mais curtidas
mas a carne humana não curte o mundo em horas: é a alma que te reclama também.

sei que de mim te entreguei risos tecnológicos
sei que te devo favores
é que não há alegria que fosse
íntimo amor. a letra da música. o texto de teatro.

flocos. que tenho medo.
estava acostumado a ser forte. só.
estava acostumado a costurar_sozinho_das_minhas_cicatrizes: elas também são visíveis

fazer um sinal leve dos meus gestos tortos

como se nunca houvesse
nem sofrido.

era o último amor, meu amor, o último que tenho sentido.

Nenhum comentário: