Powered By Blogger

23 agosto 2009

um pouco de tecnobruxa

Não se apresse nós estamos chegando: - eu segurarei em tua mão e tu não sentirás dor. Eu estarei contigo e tu olharás nos meus olhos e será um deleite porque tem sido doído e nós sabemos disso: não se levante na hora certa: eu estarei contigo e segurarei tua mão... repetia

X_X___________________________

sim, me leia, até o último espirro: por que não? (não, não me leia mais, por favor, não me leia): ele dizia preste a tenção no que faremos no teu passado: porque tenho fome de viver preste atenção no que te fiz em futuro próximo, porque somos muitos e já estamos aqui - faz tempo. ( e fez)
X_X_______________________________________________________

É que ele perguntou desesperadamente qual era a linguagem, qual era, afinal? E ela não respondia, lhe deu as mãos, as duas, mas tinha um ar de seriedade quase odioso. Talvez ela deplorasse tantas perguntas e mistérios. Se era feita de mistério a criatura...: - Todas as linguagens em todas as línguas. É difícil compreender isso? Claramente ele caiu no chão e o pior de tudo: continuava vivo. (tecnoBruxa)

Nenhum comentário: