Powered By Blogger

15 dezembro 2007

sábado 12:12

Tenho exato um minuto para escrever.

Não sei em que língua estamos: mas o local é divino.

(os neurônios todos arranjados em desordem dão a exata noção de sonho. Nenhum sonho é crível por aqui).

12:13
Foi o que consegui escrever em um minuto?

Puxa vida, estou lento.

Mas agora já passou o tempo de correr: é importante lembrar que A Solidão É um Capricho

Perfil 2 (quem sou eu de verdade): Sou lésbica de seus delírios.

E caso você me encontre na rua e eu não te reconheça, é verdade: sou míope.
Às vezes não uso óculos para Relaxar as vistas (assim não tenho que me forçar o foco e ando com os pés-dentro).

O meu maior medo é Omar - o Mar é algo que nem me fascina, só o cheiro: porque não vejo ruelas nem avenidas nem por onde fugir: sei nadar até a superfície, me basta de profundezas.
Peixes são coloridos e também mordem: neste caso tenho mais medo de galinhas (que bicam!)

À noite, em caso de baladas: não caço, não beijo: danço. Pista de dança com braços abertos, corpo de qualquer coisa expressa. Double drink. E tem horas que mesmo assim parece que não aproveitei tudo o que podia (me responde por que, meu deus, tem horas que aquela parte da música se perde).

Se eu fosse DJ seria DJ Repeat: pisque os olhos por mim.

Luz: stroble, lad, raio lazer. Amém.

Nenhum comentário: